22 de outubro de 2010

Webber elogia pista e aprova desempenho no 1º dia

Australiano terminou sexta-feira na frente nos treinos livres do GP da Coreia

A primeira posição nos treinos livres desta sexta-feira na Coreia do Sul deixou Mark Webber confiante para o restante do final de semana.

O australiano ficou satisfeito com o seu carro e elogiou o novo circuito inaugurado hoje, fazendo apenas uma ressalva com relação à entrada e a saída dos boxes.

"Nós estamos otimistas com o desempenho de hoje e agora estamos focando em ficarmos prontos para amanhã. É uma pilotagem agradável aqui, existem duas seções únicas e sempre é um desafio para o piloto chegar a uma nova pista. A entrada e a saída do pit são um pouco no limite para entrar e sair da pista, mas, aparte isso, eles fizeram um trabalho extraordinário."

Webber também explicou que a pista ainda estava escorregadia durante os treinos, mas que já foi possível conseguir informações importantes para acertar o carro para a classificação.

"A pista mudou bastante hoje, obviamente é um novo circuito e estava escorregadio no primeiro treino livre. Ficou mais sensível com o passar do dia, mas é o mesmo para todos. Foi um dia positivo e o carro correu bem, tinha muita informação para coletar e fizemos isso com sucesso", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: