14 de outubro de 2010

Chefe da Ferrari, Domenicali reitera "apoio total" da equipe a Massa

Stefano Domenicali declarou que a Ferrari apoia totalmente Felipe Massa em sua luta para recuperar a sua melhor pilotagem e seu melhor rendimento

Ferrari tenta, mas a imprensa europeia não para. Apesar de declarar apoio institucional a Felipe Massa, apesar das dificuldades do brasileiro nesta temporada, a Ferrari continua sendo constantemente questionada em relação a especulações que apontam a dispensa do piloto e até de seu engenheiro, Rob Smedley. Desta vez, Stefano Domenicali mostrou leve enfado com a repetição destes assuntos.

"Mais do que aquilo que eu tenho dito, eu não sei o que nós temos que fazer", declarou o chefe da equipe, referindo-se às tentativas de esmorecer as especulações.

Domenicali pediu cautela com o brasileiro. "Acho que no momento é importante mantê-lo calmo e concentrado. Ele sabe que a equipe o apóia totalmente, não há dúvida sobre isso."

De acordo com Stefano, a pressão da imprensa é algo que o time está acostumado. Assim, saberá driblar o mau momento. "É parte do jogo, faz parte deste esporte, parte dessa pressão de fora. Mas o que precisamos fazer é ficar perto dele, e ele é muito forte mentalmente", falou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: