20 de outubro de 2010

Previsão aponta frio e possibilidade de chuva no domingo em Yeongam

O fim de semana do GP da Coreia do Sul deve contar com frio e céu nublado. No domingo (24), a previsão meteorológica aponta possibilidade de chuva de 60% no local da 17ª etapa do Mundial

A Coreia do Sul vive a expectativa de sediar pela primeira vez uma etapa do Mundial de F1. E o fim de semana da prova deverá contar com frio e céu nublado durante os três dias, com possibilidade de chuva beirando os 60% no dia da corrida. Segundo o site ‘Weather Channel’, a previsão do tempo para a cidade de Mokpo, vizinha a Yeongam, aponta temperaturas entre 14º e 22º C entre sexta-feira (22) e domingo.

De acordo com o site ‘Motorsport.com’, cerca de 60 mil ingressos foram vendidos para os três dias do evento. Yoon Keun-Sang, relações-públicas da KAVO, organizadora do GP da Coreia do Sul, reconhece que a preparação do país para sediar uma etapa do Mundial não foi boa, mas espera que a corrida seja um sucesso para que o quadro possa ser revertido em 2011.

“Francamente, não nos preparamos bem para nossa estreia na F1. Se nós hospedarmos o evento desse ano com sucesso, a situação será muito diferente no ano que vem”, declarou o funcionário da KAVO ao diário tailandês ‘Bangkok Post’.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: