16 de outubro de 2010

Horner reitera igualdade entre Vettel e Webber e descarta ordens de equipe

Christian Horner rebateu as críticas de Flavio Briatore e garantiu que não haverá ordens de equipe entre Sebastian Vettel e Mark Webber até o fim da temporada

Christian Horner reiterou que a Red Bull não dará ordens de equipe nas últimas três corridas da temporada de 2010 da F1, garantindo que Sebastian Vettel e Mark Webber terão liberdade na luta do título. A resposta do chefe de equipe veio depois dos recentes comentários do empresário de Webber, Flavio Briatore, criticar a igualdade entre os pilotos da Red Bull.

Vale lembrar que Webber lidera a classificação até o momento com 220 pontos – 14 a mais que Vettel, empatado com Fernando Alonso na segunda posição, mas perdendo no número de vitórias. “O que mais ele [Briatore] deveria dizer como empresário de Mark? Minha resposta é um claro ‘não’”, disse Horner nesta sexta-feira (15) ao site oficial da F1.

"Claro, posso crer que Flavio preferia que seguíssemos o caminho da Ferrari e colocássemos nossa força apenas sobre um piloto, mas isso seria errado, já que ambos estão bem na luta pelo título. A única coisa que esperamos é que um não dificulte o outro", completou o dirigente. “Eu prometo que a equipe não vai interferir na luta pelo título”, finalizou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: