Lewis Hamilton afirmou que a McLaren precisa dar o máximo nas duas últimas corridas da temporada para ter chances de lutar pelo título contra Ferrari e Red Bull
Lewis Hamilton ganhou uma sobrevida no Mundial com o segundo lugar no GP da Coreia do Sul, disputado no domingo (24). O carro do inglês, no entanto, não estava no ritmo dos adversários em Yeongam, por isso Hamilton pediu à McLaren que faça os progressos necessários para que ele possa lutar de igual para igual com Ferrari e Red Bull nas duas últimas corridas do ano.
"Nós precisamos reagir", disse Hamilton logo depois da corrida. "Temos feito tudo o que podemos para alcançá-los, mas os caras estão fazendo um ótimo trabalho. Espero que possamos ir longe com grande vigor, pegar informações a partir deste fim de semana, encontrar alguns lugares onde estamos perdendo tempo e ver se podemos melhorar na próxima corrida. Aí vamos realmente poder atacar", frisou.
Apesar da desvantagem de 21 pontos para o líder Fernando Alonso, Hamilton acredita que pode tirar proveito da situação. "Eu acho que a pressão está claramente sobre esses caras", ressaltou o piloto, referindo-se ao espanhol e à dupla da Red Bull. "Estamos em uma posição forte. Fernando está um pouco à frente, mas eu ainda posso alcançá-lo. 21 pontos é melhor do que 28, por isso vamos ver.”
"A Coreia foi uma grande corrida, muito emocionante. Eu amo corridas nas quais a pista não seca completamente, mas nós fizemos um bom pit-stop. A equipe fez um grande trabalho, mas nós não fizemos o bastante. Estamos lutando com o carro em curvas de alta velocidade, onde ele bate muito. Mas ainda é possível alcançá-los. Eu precisava de um bom resultado como este”, encerrou Hamilton.
Fonte: Grande Prêmio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário