
“Não perdemos tempo nos preocupando com isso. Temos de estar certos de que teremos confiabilidade, e continuar melhorando o carro, fazendo o nosso melhor para as próximas corridas”, disse à revista inglesa Autosport.
A McLaren vai levar uma nova asa dianteira para a Coreia do Sul, além da asa traseira, que não pôde estrear no Japão. “Teremos uma nova asa dianteira, e esperamos ter a asa traseira que não teve tempo suficiente de pista no Japão. Há algumas coisas chegando, então usaremos tudo nas últimas três corridas. Até que [o título] não seja mais possível, continuamos no jogo”, contou.
“Apenas temos de nos concentrar no que podemos fazer. Não posso influenciar no que os outros fazem. Temos de tentar e vencer as próximas corridas”, completou.
Whitmarsh está confiante de que o problema de câmbio enfrentado por Hamilton na corrida no Japão não force uma nova troca, já que o inglês perdeu cinco posições no grid nipônico por trocar a caixa de câmbio antes da prova.
“Foi a terceira marcha e provavelmente uma trava. Mas isso não será um problema para a próxima corrida. Recebemos a punição nesse final de semana, então temos uma troca disponível para a próxima corrida”, finalizou.
Hamilton ocupa a quarta colocação, com 28 pontos a menos que Mark Webber, o líder. Jenson Button, companheiro de Hamilton, é o quinto, 31 pontos atrás.
Fonte: Grande Prêmio
Sem comentários:
Enviar um comentário