9 de outubro de 2010

Dupla da McLaren não vê problema em adiamento

Button lamenta apenas pelos torcedores que compareceram ao circuito japonês

Os pilotos da McLaren acreditam que não existe nenhum tipo de problema com a realização da classificação do GP do Japão apenas no domingo pela manhã, algumas horas antes da corrida.

Jenson Button lembrou quando a tomada de tempos foi adiada em 2004, também por causa do mau tempo em Suzuka.

"Nós apenas teremos que levantar mais cedo. Será um dia longo para nós, mas gostei quando fizemos isso aqui seis anos atrás. Gosto de fazer a classificação pela manhã, pois você realmente fica ocupado seja o que acontecer e será bom ir para a corrida com clima positivo", afirmou o inglês.

O atual campeão apenas lamentou pelos torcedores que compareceram ao circuito japonês neste sábado e não puderam ver os pilotos em ação.

"Eu realmente sinto pelos fãs que estão aqui, é um tempo muito ruim, eles vieram nos assistir classificar e não puderam nos ver pilotando, é difícil e lamento por eles e por todos que assistiram a classificação [pela TV], mas não existe nada que possamos fazer."

Na mesma linha do que disse seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton também não vê nenhum motivo para preocupação com o adiamento, apesar do pouco tempo entre a sessão e a corrida, o que pode ser um problema em caso de um acidente.

"Não acho que exista mais pressão do que no sábado. Se você bate no terceiro treino livre, não pode classificar, então será a mesma coisa amanhã. Mesmo dependendo do tempo, se estiver seco também é complicado já que você está levando o carro ao limite e em algumas vezes o ultrapassa para conseguir a volta de classificação, mas nós deveremos estar bem e isso já foi feito antes", explicou.


Fonte: Tazio

Sem comentários: