21 de outubro de 2010

Kubica aposta em vitória apertada da Red Bull no GP da Coreia do Sul

Apesar de acreditar que o GP da Coreia do Sul será disputado, Robert Kubica acredita que a Red Bull levará vantagem sobre os adversários

Robert Kubica declarou nesta quinta-feira (21) que, embora espere uma disputa acirrada pela liderança em Yeongam, o GP da Coreia do Sul deve ficar mesmo com a Red Bull.

"Acho que a Red Bull é a favorita para a Coreia do Sul, mas as outras equipes devem ficar mais perto. Algumas partes da pista se encaixam à Ferrari, outras à McLaren, mas a Red Bull ainda é a favorita", disse o polonês.

Perguntado sobre quem vai ser o campeão de 2010, Kubica despistou. "Está entre Webber e Alonso. Faltam três corridas para o fim, e eu diria que eles têm uma chance maior, mas, eu poderia estar errado. Normalmente, quando você aponta dois, o terceiro vence", brincou.

Kubica revelou que a Renault não pensa mais nesta temporada. "Acho que, há algum tempo, o foco está no ano que vem. Nossa última atualização foi em Spa, com o duto frontal, que ajuda com esta longa reta. Acho que o grande desenvolvimento do ano foi o duto", falou.

"Começamos a temporada muito fortes em curvas de baixa e fracos nas de alta, mas, em Suzuka, fomos muito competitivos em curvas de alta. Aqui deve ser uma boa pista para nós, assim como o Brasil. Mas é difícil julgar", encerrou o oitavo colocado do Mundial.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: