7 de outubro de 2010

Massa reconhece superioridade da Red Bull no final da temporada

Felipe Massa disse que a Ferrari evoluiu muito nas últimas etapas, mas, para o brasileiro, a Red Bull é a equipe mais forte desse final de campeonato

Felipe Massa afirmou que a Red Bull deve ser superior nas últimas provas do ano, principalmente em Suzuka, já que, de acordo com o brasileiro, as características da pista japonesa se encaixam com o estilo do RB6, carro da equipe austríaca. Massa também falou sobre a grande evolução da Ferrari na temporada.

“Melhoramos muito nas últimas corridas, e talvez possamos ser competitivos aqui. Estamos melhorando a cada prova. Se você olhar para algumas corridas passadas em pistas parecidas com a de Suzuka, você verá que a Red Bull foi muito forte. É difícil falar sobre a Coreia, já que nunca estivemos lá. Mas entre todas as pistas que estamos indo correr, essa pode ser olhando para Silverstone, Barcelona e Turquia uma em que veremos a Red Bull muito forte”, comentou.

Massa afirmou que a Red Bull deve ter um bom ritmo nos quatro últimas provas do ano, além de dizer que a McLaren é uma incógnita. “Mesmo que a Red Bull não conquiste os pontos que são esperados, eles serão rápidos em quaisquer pistas. Talvez eles sejam rápidos demais. Mas temos muitas corridas em que eles não somaram bons pontos”, analisou.

“É um pouco mais difícil falar sobre a McLaren. Em algumas corridas eles são muito rápidos, em outros um pouco mais lentos. É difícil dizer”, finalizou o brasileiro.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: