Heikki Kovalainen mostrou toda a sua satisfação com a Lotus ao manifestar total confiança no rendimento da equipe para o GP da Coreia do Sul, na semana que vem
Heikki Kovalainen é só sorrisos com a Lotus. O finlandês conseguiu em Suzuka um 12º lugar, o melhor resultado da equipe na temporada, e leva o embalo japonês para o novíssimo circuito de Yeongam, na Coreia do Sul, onde a F1 corre semana que vem.
"Deixei Suzuka na segunda-feira ainda entusiasmado depois de uma grande corrida. Eu disse que o carro estava fantástico de pilotar e que todos os pilotos rezavam por dias como aquele. Significou muito para toda a equipe e para os fãs, pois fizemos melhor do que na Austrália", disse, referindo-se ao 13º lugar de Melbourne, até então o melhor posto de um piloto do time.
Para Kovalainen, a força da Lotus deve continuar na Coreia do Sul, o que significa que a Virgin não deve sonhar muito alto. "Este tipo de resultado nos dá um grande incentivo neste fim de temporada, particularmente porque estivemos muito longe das duas Virgin. Enquanto eles têm atualizado seu carro a cada corrida, estamos trabalhando no de 2011 e não melhoramos o atual desde Silverstone, então ter tanta distância é um resultado ótimo", falou.
Quanto à adaptação, Heikki não mostrou estar preocupado. "Para ser honesto, não vai demorar muito para me acostumar com a pista, e acho que o carro vai estar ok lá. É um circuito tipicamente moderno algumas longas retas com freadas fortes no fim e uma mistura de algumas poucas curvas fechadas e curvas mais rápidas. Então, devemos estar onde estivemos no Japão", falou.
Fonte: Grande Prêmio
16 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário