27 de outubro de 2010

Montezemolo pede "pés no chão" a Ferrari e elogia Massa


Os dias seguintes à vitória de Fernando Alonso no Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1 estão sendo marcados por uma tentativa da Ferrari em minimizar a empolgação dos torcedores. Depois do chefe Stefano Domenicali, foi a vez do presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, pedir calma nas duas etapas restantes do campeonato.

"Temos que manter os nossos pés no chão. O campeonato ainda está muito aberto e sabemos que temos pela frente um adversário muito forte. As duas próximas corridas terão que ser feitas com um nível muito elevado de concentração, trabalho, serenidade e vontade de vencer. Somos uma equipe que nunca desiste e provamos isto mais uma vez", ressaltou o dirigente.

Atualmente, Alonso soma 231 pontos, contra 220 de Mark Webber, 210 de Lewis Hamilton e 206 de Sebastian Vettel. Uma vitória na Fórmula 1 vale 25 pontos.

Longe da briga pelo título por toda a temporada, Felipe Massa também ganhou elogios pelo terceiro lugar na prova asiática - o brasileiro tem 143 pontos e é o sexto colocado no campeonato. "Felipe conquistou um terceiro lugar muito importante. Foi ótimo vê-lo no pódio novamente", destacou Montezemolo.

Fonte: Terra

Sem comentários: