23 de outubro de 2010

Schumacher aposta no acerto para corrida e espera marcar pontos

Michael Schumacher vai largar em nono com a Mercedes no GP da Coreia, que acontece neste domingo

Assim como Nico Rosberg, Michael Schumacher se mostrou bastante confiante para o GP da Coreia do Sul depois da classificação deste sábado (23). Nono colocado no grid, o alemão elogiou o trabalho da Mercedes por colocar os dois carros no Q3 e espera marcar pontos, já que tem o carro acertado especificamente para a corrida.

"Eu tive uma classificação comprometida reunindo as mudanças que fizemos, mas estou feliz com minha posição”, afirmou Schumacher. "Não havia espaço para muito mais. A equipe fez um ótimo trabalho colocando os dois carros no Q3, e nós estaremos partindo do melhor lado da pista, na minha opinião”, acrescentou.

"Estou bastante otimista para amanhã e devemos marcar alguns pontos, especialmente pelo nosso acerto estar focado na corrida. Tivemos um bom ritmo de corrida nos treinos de ontem e eu estou ansioso pelo primeiro GP da Coreia", encerrou Schumacher.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: