12 de outubro de 2010

Hamilton fala em azar e diz que fim de semana no Japão deve ser esquecido

Ainda frustrado com os problemas de câmbio apresentados pela McLaren durante o GP do Japão, Lewis Hamilton afirmou que o último fim de semana foi um dos piores da temporada

Após ter abandonado as corridas de Monza e Cingapura, Lewis Hamilton conseguiu, pelo menos, chegar ao fim do GP do Japão no último domingo (10). Mas nem o fim do jejum de pontos salvou o final de semana do piloto da McLaren, que considerou a corrida em Suzuka uma das piores de toda a temporada.

"Definitivamente digo que foi um final de semana para esquecer", declarou o piloto da McLaren. "É provavelmente um dos piores finais de semana de que me lembro", acrescentou Hamilton, que terminou o GP do Japão em quinto.

Problemas crônicos no câmbio do MP4-25 quase minaram com a prova do britânico, que perdeu o quarto lugar para seu companheiro de equipe, Jenson Button. Mesmo tendo cruzado a linha de chegada em Suzuka, o sentimento foi de total frustração.

"Não terminar a corrida nas provas anteriores foi um pouco pior, mas em termos de azar no geral... Não consigo imaginar um final de semana com mais problemas do que este [no Japão], para ser sincero", completou Hamilton, que já vê o título do Mundial mais distante.

Após o resultado de Suzuka, Lewis ficou ainda mais distante da luta pelo bicampeonato. O britânico soma agora 192 pontos e tem 28 a menos que o líder da temporada, Mark Webber. Restam três corridas para o encerramento do campeonato [Coreia do Sul, Brasil e Abu Dhabi].


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: