21 de outubro de 2010

Schumacher acredita que Mercedes deve ser ainda melhor em Yeongam

Michael Schumacher afirmou que o desempenho da Mercedes no GP da Coreia do Sul pode ser ainda melhor do que em Suzuka, última etapa do Mundial

Michael Schumacher se mostrou bastante confiante ao falar sobre as expectativas da Mercedes para o GP da Coreia do Sul, que acontece neste fim de semana. O alemão afirmou que espera ter em Yeongam um desempenho até melhor do que o apresentado em Suzuka, quando alcançou o sexto lugar.

“Devo dizer que tudo correu bem em Suzuka, especialmente a corrida. O carro estava bastante competitivo em comparação com o dos nossos concorrentes. O mais competitivo depois de um longo tempo, então foi divertido”, disse Schumacher.

“Eu fiquei impressionado com a forma como o carro se comportou em Suzuka, já que eu esperava uma das corridas mais difíceis para nós, considerando as características do carro. Olhando pelo lado físico, acredito que esta pista pode se adaptar melhor a nós. Então, esperamos ser um pouco mais competitivos do que fomos em Suzuka”, completou o heptacampeão.

Ao ser questionado sobre a chance de conseguir um pódio, Schumacher afirmou que seria preciso uma dose de sorte para isto acontecer. “Eu acho que precisamos de um pouco de sorte para irmos ao pódio. Naturalmente vamos tentar, é uma tarefa difícil, mas por que não levá-la a sério? Acho que estamos numa disputa de equipes, sendo provavelmente a equipe número três, atrás de Red Bull e Ferrari/McLaren”, finalizou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: