22 de outubro de 2010

Alonso acredita que Red Bull ainda é favorita, mas vê vantagem menor

Fernando Alonso acredita que a Red Bull ainda é favorita para o GP da Coreia do Sul, mas vê vantagem menor com relação às adversárias

Embora a sexta-feira (22) deixe dúvidas no ar quanto ao real desempenho das equipes, Fernando Alonso acredita que a Red Bull ainda é favorita para o GP da Coreia do Sul, que acontece neste domingo. O espanhol, no entanto, afirmou que a vantagem da equipe austríaca não deve ser tão grande como foi em Suzuka, há duas semanas.

"Normalmente, nós não olhamos para os tempos na sexta-feira, mas sabíamos ou sentíamos que era uma pista da Red Bull, e isso se confirmou no sábado e no domingo", disse Alonso sobre Suzuka. "Aqui, como eu disse, a sexta não é muito importante, mas sentimos que talvez não seja tão fácil para a Red Bull como foi em Suzuka, mesmo eles ainda sendo os favoritos”, acrescentou o piloto.

Segundo mais rápido do dia, o piloto da Ferrari disse que gostou do circuito de Yeongam, mas chamou atenção para a última curva. "Eu gostei das curvas 4, 5 e 6, as três juntas no final da primeira reta são muito interessantes.”

"Eu acho que há chance de ultrapassagem nas curvas 3 e 4 também. A pior curva é a última, ou antes dela, o interior da zebra. Estamos tocando bastante lá, batendo muito forte com o chassi”, finalizou Alonso.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: