13 de outubro de 2010

Schumacher fala que identificou razões da falta de ritmo do W01

Michael Schumacher demonstrou confiança ao falar sobre o futuro na F1, já que tem conseguido identificar os motivos da falta de ritmo do carro da Mercedes

O bom desempenho no GP do Japão fez Michael Schumacher acreditar de que, enfim, começou a fazer alguns progressos com a Mercedes no sentido de compreender mais o W01. O alemão afirmou que teve uma boa corrida em Suzuka por conseguir identificar o motivo da falta de ritmo do carro, ressaltando que o primeiro passo foi dado em Cingapura.

“Eu estive no ritmo durante a primeira volta em Cingapura, mas foi uma corrida em que, por alguma razão, o rendimento caiu significantemente”, explicou o piloto. “Fizemos uma análise e vimos algumas razões, mas era muito estranho.”

“Não estou certo se podemos falar em avanço. Houve algumas pistas, e eu lembro bem de Valência, nas quais eu só lutava, sendo muito franco. A harmonia entre carro, pneus e eu não funcionava, mas era razoável de um modo geral. Não era o que eu esperava, mas vejo as razões e tenho a sensação de que, no futuro, vai ser diferente”, completou o piloto, que terminou a etapa japonesa em sexto.


Fonte: grande Prêmio

Sem comentários: