11 de outubro de 2010

Ferrari vê treinos classificatórios como decisivos na briga pelo título

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, afirmou que os treinos classificatórios para as últimas etapas da temporada serão decisivos para a Ferrari na luta pelo título mundial



Faltando apenas três corridas para o fim da temporada, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, acredita que os treinos classificatórios serão o fator decisivo na luta pelo título. O dirigente italiano afirmou que vê semelhanças entre o desempenho da F10 e dos carros comandados por Mark Webber e Sebastian Vettel.

Na tabela de classificação, após os resultados do GP do Japão, o espanhol Fernando Alonso está empatado na segunda colocação com Vettel. Ambos possuem 206 pontos, 14 a menos que o líder Webber.

"Em ritmo de corrida não estamos mal. Com os pneus duros, especialmente, estivemos muito bem em Suzuka. O problema é que, com esse ritmo, é muito difícil passar à frente se sairmos atrás", comentou Domenicali.

Apesar de reconhecer o bom trabalho da equipe austríaca na etapa nipônica, Stefano deixou claro que o time comandado por Christian Horner não é imbatível. "Se fizermos um trabalho melhor que o deles na classificação, então poderemos vencê-los. Certamente será difícil, mas tudo é possível nas próximas corridas", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: