Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, afirmou que os treinos classificatórios para as últimas etapas da temporada serão decisivos para a Ferrari na luta pelo título mundial
Faltando apenas três corridas para o fim da temporada, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, acredita que os treinos classificatórios serão o fator decisivo na luta pelo título. O dirigente italiano afirmou que vê semelhanças entre o desempenho da F10 e dos carros comandados por Mark Webber e Sebastian Vettel.
Na tabela de classificação, após os resultados do GP do Japão, o espanhol Fernando Alonso está empatado na segunda colocação com Vettel. Ambos possuem 206 pontos, 14 a menos que o líder Webber.
"Em ritmo de corrida não estamos mal. Com os pneus duros, especialmente, estivemos muito bem em Suzuka. O problema é que, com esse ritmo, é muito difícil passar à frente se sairmos atrás", comentou Domenicali.
Apesar de reconhecer o bom trabalho da equipe austríaca na etapa nipônica, Stefano deixou claro que o time comandado por Christian Horner não é imbatível. "Se fizermos um trabalho melhor que o deles na classificação, então poderemos vencê-los. Certamente será difícil, mas tudo é possível nas próximas corridas", encerrou.
Fonte: Grande Prêmio
Sem comentários:
Enviar um comentário