17 de outubro de 2010

Schumacher espera repetir na Coreia bom desempenho do GP do Japão

Michael Schumacher se mostrou animado com o bom desempenho apresentado no Japão e espera conseguir repetir a performance na etapa da Coreia do Sul, no final da semana que vem

Ausente nas últimas três temporadas da F1, Michael Schumacher teve de aprender duas novas pistas neste ano de retorno à categoria, Valência e Cingapura, mas vê com otimismo a etapa da Coreia do Sul, pista que entra no calendário nesta temporada, especialmente porque será uma pista nova "para todo mundo".

"Finalmente, vamos correr em um circuito que não será novo só para mim", afirmou o heptacampeão. "A Coreia é um país muito interessante para se visitar e, mesmo que a pista só tenha ficado pronta agora, estou confiante de que tudo sairá bem", completou.

Schumacher ainda afirmou que é a favor da chegada de novas pistas no calendário. "Sou favorável às novas etapas e acho que isso é um beneficio para todos no esporte. Acredito também que não será complicado de aprender esse circuito. Afinal, estamos acostumados com uma adaptação rápida às novas circunstâncias", disse.

O bom desempenho apresentado no Japão, na semana passada, animou o alemão, que espera novamente obter resultados expressivos na etapa sul-coreana. "Nós tivemos uma ótima corrida no Japão, e espero repetir esse desempenho nesta primeira corrida na Coreia", completou.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: