Inglês está na quinta colocação do campeonato a 42 pontos do líder Alonso
Mesmo em situação difícil, Jenson Button diz que ainda não desistiu de lutar pelo título da temporada.
O atual campeão ocupa a quinta posição da classificação geral a 42 pontos do líder Fernando Alonso faltando apenas mais duas provas.
"Eu sempre disse que lutarei até ser matematicamente impossível. Claro, olhando para o que está no papel, você tem que admitir que está longe, mas eu me arrependeria pelo resto da minha vida se escolhesse não tentar."
"Então, para mim, a situação é a mesma: lutarei até não ser mais possível para mim. Na F-1, você nunca sabe, é totalmente possível que eu vença em Interlagos, leve o máximo de pontos para casa e nenhum dos outros candidatos terminem. Se for outra corrida na chuva, isso pode acontecer facilmente", afirmou o inglês.
Para o GP do Brasil, o piloto da McLaren afirmou que o seu time terá algumas novidades no carro para tentar se aproximar do desempenho das rivais Ferrari e Red Bull.
"Estamos levando algumas atualizações. Isso é algo que sempre me impressiona sobre esta equipe, o ritmo de desenvolvimento é simplesmente incessante, e todos estão determinados em fazer o carro ficar mais rápido. Nós sempre estamos tentando ter novas partes, e fazendo mudanças."
"Esperamos dar outro passo à frente no Brasil. É uma pista boa para nós, então estou ansioso pela corrida", concluiu Button.
Fonte: Tazio
28 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário