1 de setembro de 2010

Felipe Massa: "Nosso carro na Bélgica não era competitivo"


O piloto brasileiro da Ferrari Felipe Massa acredita que no GP da Bélgica, disputado no último final de semana no circuito de Spa-Francorchamps, seu carro “não era competitivo como foi nas corridas anteriores”.

Massa opinou em artigo publicado nesta quarta-feira no blog da escuderia italiana da Fórmula 1, onde disse ainda que no domingo fez “uma boa corrida”, mas que “em termos de resultados e de classificação não foi o suficiente”.

“Dadas as condições meteorológicas difíceis houve um bom desempenho, mas não a altura de nossas expectativas e esperanças. Em SPA nosso carro não era competitivo como foi nas duas corridas anteriores”, admitiu Massa, que ficou fora do pódio ao terminar a corrida na quarta colocação.

O companheiro de equipe do espanhol Fernando Alonso, que não completou a prova e atualmente ocupa a quinta posição do Mundial, comentou que o fim de semana foi “mais difícil” do que se esperava e atribuiu às falhas as condições meteorológicas.

“Como era muito fácil cometer erros, estou muito contente com minha posição. Eu não tinha possibilidade de perseguir quem estava a minha frente”, falou o brasileiro.

A F-1 parte agora para a Itália, para o GP de Monza, que ocorre no próximo dia 12. Felipe Massa ocupa atualmente a sexta colocação no Mundial de pilotos, que é liderado pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: