23 de setembro de 2010

Relaxado, Petrov segue confiante em permanência na Renault em 2011

A segunda vaga na Renault segue em aberto, mas Vitaly Petrov está confiante e relaxado de que vai continuar na equipe em 2011

Vitaly Petrov mostrou-se confiante de que vai manter sua vaga na Renault em 2011. O russo afirmou que está relaxado sobre sua situação e não precisa se preocupar com seu lugar na equipe francesa, apesar de rumores que colocam Kimi Räikkönen, Adrian Sutil e até Heikki Kovalainen em sua vaga.

“Não estou preocupado. Faço meu trabalho e sei o que estou fazendo. Por que eu deveria me preocupar? Eu continuarei fazendo meu trabalho e acho que tudo está bem”, comentou o russo.

Petrov está confiante para a sua primeira corrida no circuito de Cingapura. “Acredito que [o circuito] é bom para nosso carro e nossa equipe. Parecemos muito fortes aqui e espero que tudo dê certo para nós”, finalizou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: