15 de setembro de 2010
"Quanto mais antipático pensam que sou, melhor", diz Alonso
“Graças a Deus, não ganho a vida com meu humor”. A frase é de Fernando Alonso, que se mostrou pouco preocupado com a fama de ser antipático. Até porque exibia o seu lado mais carismático durante um programa de televisão na Espanha.
Durante sua participação na versão espanhola de “O Formigueiro”, o piloto da Ferrari revelou: “Quanto mais antipático pensam que sou, melhor. Assim, logo que me conhecem, costumo me sair bem, porque esperam uma pessoa pior”.
Segundo ele, a fama de antipático surgiu porque ele sempre aparece nas horas de concentração: “Normalmente me entrevistam cinco minutos antes de entrar no carro, ou cinco minutos depois de sair, e nesses momentos tensos o meu humor não costuma estar no ponto”, esclareceu.
Alonso também comentou a rivalidade com o inglês Lewis Hamilton, que continua sendo fomentada pela mídia espanhola desde o campeonato de 2007, quando os dois pilotos disputavam espaço na McLaren e nenhum deles ficou com o título.
“É verdade que somos rivais e não somos melhores amigos dentro do circuito, mas também há muito exagero”, ponderou o espanhol, que respondeu se aceitaria um desafio com carrinhos de choque contra o inglês: “Já fazemos isso todos os domingos”, disse um bem-humorado Alonso.
Fonte: Uol Esportes
Marcadores:
Espanha,
F1,
Fernando Alonso,
Ferrari
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário