16 de setembro de 2010

Empresário de Räikkönen confirma negociação com Renault para 2011

Kimi Räikkönen está, mesmo, negociando com a Renault para a temporada 2011. A informação foi confirmada por Steve Robertson, empresário do finlandês

O empresário de Kimi Räikkönen, Steve Robertson, confirmou ao jornal finlandês 'Turun Sanomat' que procurou a Renault para negociar uma vaga no Mundial do ano que vem.

"É verdade, eu conversei com [Eric] Boullier", disse Robertson. Kimi tem interesse em ser o companheiro de Robert Kubica, ocupando, assim, o lugar do criticado Vitaly Petrov. "Queremos explorar todos as opções possíveis para o ano que vem. Kimi e eu perguntamos à Renault qual é a situação", acrescentou.

Räikkönen estreou neste ano em uma temporada completa do WRC, o Mundial de Rali. Ainda nesta temporada, o finlandês venceu sua primeira especial. Por isso, o repórter Heikki Kulta, do 'Turun Sanomat', acredita que a maior possibilidade para 2011 é a de Kimi continuar no WRC.

Robertson só negou a especulação que apontava a ida do finlandês para o automobilismo americano. "Há todo tipo de rumor. Eu até ouvi que Kimi poderia ia para a Nascar, mas, definitivamente, esta não é uma opção", falou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: