19 de setembro de 2010

Heidfeld empolgado com retorno à F1

Nick Heidfeld expressou sua empolgação em estar voltando à Fórmula 1, especialmente com a primeira corrida sendo o GP de Cingapura

"Mal posso esperar para voltar para o carro de corrida," disse Heidfeld. "Não estou só ansioso em pilotar novamente, eu vejo isso como um bônus especial que minha primeira corrida será o GP de Cingapura. Há dois anos, esta corrida se tornou imediatamente uma das minhas favoritas."

A Sauber se voltou a Heidfelt para substituir Pedro de la Rosa pelo restante da temporada 2010 e ele está esperando que o carro tenha uma boa performance neste fim de semana.

"É claro que eu mal posso imaginar como o carro vai se adaptar ao circuito pois eu não o pilotei ainda, mas de aordo com tudo que eu vi e ouvi, a performance deve ser melhor em Cingapura comparado a Monza. OUtra coisa positiva é que descobrimos que eu provavelmente posso utilizar o meu assento do ano passado.

"Isto não só nos poupa muito trabalho, mas também me dá uma boa sensação porque era um ótimo assento e normalmente você tem muito o que ajustar até que você caiba bem. Também estou muito ansioso para conhecer melhor James Key e meu companheiro de equipe, Kamui [Kobayashi], e trabalhar com os dois."

Fonte: ESPNF1
Tradução: Fran

Sem comentários: