15 de setembro de 2010

Schumacher pode se aposentar no fim do ano caso Brawn deixe Mercedes, diz site

De acordo com o site italiano '422race.com', o mau relacionamento entre Ross Brawn e Norbert Haug na Mercedes pode acelerar a aposentadoria de Michael Schumacher no fim do ano

Por mais que Michael Schumacher afirme que vai competir na F1 em 2011, a aposentadoria do alemão pode acontecer no fim deste ano. Ao menos é o que aponta o site italiano '422race.com', que levantou nesta quarta-feira (15) a possibilidade de o alemão deixar novamente à categoria caso Ross Brawn deixe a equipe.

De acordo com a publicação, o inglês tem problemas de relacionamento com o diretor da Mercedes, Norbert Haug. A saída de Brawn, no entanto, não seria tão fácil, já que o dirigente possui 25% das ações da equipe.

Haug negou qualquer tipo de desentendimento com Ross. "Estamos absolutamente juntos, trabalhando no carro do ano que vem", limitou-se. A porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, também afastou qualquer possibilidade de aposentadoria. O próprio alemão disse que sabia da situação do carro quando assinou contrato.

"Quando começou o cenário de um retorno, nós sabíamos da situação do carro. Por isso, fizemos um contrato de três anos. Não esperávamos voltar a vencer imediatamente naquela situação. Obviamente, preferíamos que isso acontecesse, mas é um projeto trienal para construir um time vencedor, e estamos no meio dele", disse.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: