17 de setembro de 2010

Schumacher diz estar ansioso pela primeira prova noturna da carreira

O GP de Cingapura estreou depois de Schumacher ter anunciado a aposentadoria da F1, em 2006. Dessa forma o alemão ainda não competiu na única prova noturna da categoria

O GP de Cingapura estreou na F1 em 2008. Assim, Michael Schumacher, que se aposentou dois anos antes, nunca pôde competir na cidade-estado. O heptacampeão ficou bastante animado com a chance de poder participar pela primeira vez de uma etapa noturna e enumerou os motivos para tamanha ansiedade.

“Eu tenho três razões para esperar pelo final de semana: é um novo circuito para mim, é uma pista de rua e será minha primeira prova noturna. Eu sempre gostei muito de ir a novos circuitos e Cingapura com certeza será uma grande aventura”, disse.

O piloto da Mercedes confirmou a ansiedade para o próximo GP ao assegurar que nunca teve problemas para aprender um novo traçado e que por isso espera conseguir um grande resultado na etapa. “Dirigir em uma nova pista nunca foi muito complicado para mim, já que normalmente eu aprendo muito rápido e acho um bom ritmo”, afirmou.

Schumacher finalizou dizendo esperar um bom resultado da Mercedes em Cingapura. “Como um time, nós queremos um forte desempenho e vamos fazer o máximo para fazer a melhor apresentação possível”, concluiu.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: