23 de setembro de 2010

Schumacher diz que continua na categoria em 2011

Alemão afirma que mantém o seu objetivo de vencer o campeonato novamente

Apesar do desempenho abaixo do esperado e dos rumores que possa anunciar uma nova aposentadoria em breve, Michael Schumacher afirmou que continua na F-1 em 2011.

O alemão disse que já está participando da preparação da equipe Mercedes para a próxima temporada e que continua com o desejo de conquistar mais um título.

"Você não pode se livrar de mim, vamos colocar dessa maneira", brincou o heptacampeão ao conversar com jornalistas em Cingapura. "Nosso objetivo é naturalmente vencer o campeonato. Mas é um processo e não somos mágicos, então estamos tentando maximizar nossa oportunidade decidindo nos prepararmos mais cedo para 2011", explicou.

Schumacher ainda lembrou o trabalho que foi feito para ele conseguir conquistar títulos em suas equipes anteriores.

"Se você pensar, em minha primeira atividade com a Benetton demorou quatro anos para construirmos e finalmente vencer um campeonato, na Ferrari demorou cinco anos e espero que sejamos muito mais eficientes aqui."

"É um processo de juntar as coisas com o engenheiro, trabalhar próximo e ajustar o máximo possível suas necessidades. É um processo de crescermos juntos, acertando e criando a estrutura para estarmos prontos no próximo ano. Não apenas na fábrica desenvolvendo o carro, mas do lado do time, aumentando o número de ideias, mesmo que o carro ainda não esteja desenvolvido", concluiu o piloto de 41 anos.


Fonte: Tazio

Sem comentários: