A empresa russa de construção naval Vyborg Shipyard JSC vai patrocinar a Renault nas últimas cinco corridas da temporada
Vitaly Petrov pode não ser tão talentoso quanto Robert Kubica, mas a presença do piloto tem sido muito importante para o lado financeiro da Renault. A equipe francesa anunciou nesta terça-feira (21) o patrocínio da empresa russa Vyborg Shipyard JSC para as últimas cinco etapas do Mundial.
É o segundo acordo entre a Renault e uma empresa russa. A primeira a estampar sua marca no R30 foi a Lada. "Ambas as empresas foram atraídas pela promissora temporada de estreia de Vitaly Petrov, o primeiro piloto russo de F1”, reconheceu a equipe por meio de comunicado.
A Vyborg Shipyard JSC é uma das maiores empresas de construção naval do Noroeste da Rússia. Petrov, que é nativo da cidade de Vyborg, terá o logotipo da companhia em seu macacão.
A parceria acontece em meio às especulações sobre o futuro do piloto russo na equipe, já que Kimi Räikkönen demonstrou interesse em voltar à F1 pela equipe francesa. O presidente da Renault, Gerard López, porém, afirmou que a dupla de 2011 será definida com base no que for melhor comercialmente para o time.
Fonte: Grande Prêmio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário