24 de setembro de 2010

Vettel afirma que liderança nos treinos livres tem pouca relevância

Líder do dia, Sebastian Vettel acredita que ser o mais rápido da sexta-feira não significa muita coisa. O alemão disse que, caso chova, a corrida pode ficar muito mais interessante

Sebastian Vettel acredita que a liderança nos treinos livres desta sexta-feira (24), no circuito de Cingapura, não significa muita coisa. O alemão disse que as condições da pista cingapuriana não estavam boas devido à chuva que caiu antes das atividades, e acredita que, se chover durante a corrida, as coisas ficariam mais interessantes.

O mais importante foi ter uma sexta-feira sem problemas, como nós tivemos. A primeira sessão foi complicada, já que a pista estava um pouco úmida após a chuva que caiu mais cedo. Não secou muito bem para a segunda parte, e em algumas curvas não dava pra desviar da água. Seria interessante se tivéssemos chuva amanhã ou no domingo”, comentou.

“Não significa muita coisa ficar em primeiro na sexta-feira, já que é apenas um treino e não há pontos disponíveis, mas é bom continuar na ponta e temos um bom ritmo”, finalizou Vettel.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: