25 de setembro de 2010

Webber revela frustração por largar apenas na terceira fila em Cingapura

Mark Webber descartou a possibilidade de conseguir largar na pirmeira fila, mas afirmou que não esperava ficar fora da segunda no grid de largada de Cingapura

Mark Webber se mostrou descontente depois de conseguir apenas o quinto tempo no treino classificatório deste sábado (25), em Cingapura. Ao australiano coube a tarefa de fechar o grupo dos cinco pilotos que lutam pelo título, no grid de largada. O piloto da Red Bull afirmou que sabia das dificuldades para conseguir um lugar na primeira fila, mas que não esperava largar tão atrás.

“Eu sabia que a primeira fila seria muito competitiva, mas estou um pouco decepcionado por estar fora da segunda. Mas eu não poderia fazer uma volta para ficar na primeira, então poderia ser pior ou poderia ser melhor. É uma longa corrida amanhã, vamos ver o que acontece”, lamentou.

Webber admitiu que o quinto tempo foi causado pela falta de velocidade em alguns pontos da pista. “Tenho tido problemas em conseguir um bom ritmo aqui. Há alguns trechos onde eu sei que perco tempo na maioria das minhas voltas porque não sou rápido o bastante”, revelou.

O líder do campeonato terminou por comparar a própria falta de velocidade com o desempenho de Vettel e de Alonso, que conseguiram um lugar na primeira fila. “Sendo justo com eles, Sebastian tem sido rápido durante o final de semana todo e Fernando conquistou a pole-position”, disse.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: