26 de setembro de 2010

Vettel se contenta com segundo lugar e comemora pontos em Cingapura

Sebastian Vettel disse que fez o máximo que pôde para alcançar Fernando Alonso, mas não foi possível. O alemão se contentou com os pontos somados em Cingapura

Sebastian Vettel afirmou que não teve chances de superar Fernando Alonso no GP de Cingapura, disputado neste domingo (26), em Marina Bay. O alemão, segundo colocado, elogiou o desempenho da Red Bull e afirmou que cometeu um pequeno erro nos pits, o que poderia ter o colocado mais próximo de Alonso.

“Não tive muitas chances de ultrapassá-lo, os pneus estavam gastos e o carro estava muito escorregadio. Durante a parada, cometi um pequeno erro, e se eu não tivesse errado, teria ficado muito mais perto dele [Alonso]”, comentou.

“Tentei pressioná-lo a um erro, mas ele não o cometeu. É difícil ultrapassar aqui e teria sido um grande risco. Conquistamos bons pontos. O mais importante é que o carro foi competitivo durante todo o final de semana. Ontem faltou alguma coisa [na classificação] e provavelmente foi o que faltou hoje. Mas no campeonato de pilotos, tudo está muito aberto”, completou.

Por fim, Vettel se contentou com o segundo posto, o que lhe rendeu importantes pontos. “Fizemos uma boa largada. Terminamos na segunda colocação. O carro estava rápido, competitivo e nós fizemos um grande progresso. Foi bom somar pontos para ajudar a equipe no Mundial de Construtores e para mim na classificação dos pilotos”, finalizou.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: