30 de setembro de 2010

Pilotos e comentaristas duvidam do retorno de Kimi Räikkönen

Publicação finlandesa ouviu diversos nomes em Cingapura, no último domingo


A publicação finlandesa "Ilta-Sanomat" ouviu diversos pilotos e comentaristas de F-1 no último domingo, em Cingapura, onde perguntou se alguém acreditava que Kimi Räikkönen realmente retornaria à categoria em 2011.

Grande parte dos entrevistados disse não acreditar no retorno do campeão de 2007, ao passo que outros preferiram se manter "em cima do muro" e esperar para ver se o finlandês está mesmo conversando com a Renault.

Veja, a seguir, as opiniões dos entrevistados:

Niki Lauda

"Não acredito que ele voltará. Kimi ama o rali e isso eu realmente não entendo. Nunca aconteceu antes isso, de um piloto deixar a F-1 e competir no rali."

David Coulthard

"Não pensei sobre isso. Kimi é um bom piloto e tem boa personalidade. Além disso, sempre tinha tempo para seus fãs. Mas ainda não acredito em sua volta."

Eddie Jordan

"Não acredito que ele voltará."

Martin Whitmarsh

"A volta de kimi seria boa para as corridas. Ele tem grande personalidade e também é um bom piloto. Ele tem que voltar logo, no próximo ano, no máximo. Depois disso é muito tarde."

"Ele não está indo para a Renault? Se tivesse que escolher entre Vitaky Petrov e Kimi, não pensaria duas vezes antes de optar por ele."

Jenson Button

"Espero que ele volte. Mas somente ele sabe se voltará à F-1."

Jackie Stewart

"Seria bom se Kimi voltasse. Respeito seu estilo de pilotagem e a F-1 não é a mesma sem ele."

Norbert Haug

"Não sei se ele volta ou não. Seria bom se retornasse. Sempre gostei de Kimi. Ele está no rali agora e mostrou que é bom nisso também."

Bernie Ecclestone

"É claro que espero que ele retorne, mas você deve perguntar a Kimi se ele está retornando."

Fonte: Tazio

Sem comentários: