13 de setembro de 2010

Massa afirma que atraso no pit-stop custou dobradinha da Ferrari na Itália

Felipe Massa foi o terceiro colocado no GP da Itália, mas afirmou que poderia ter conseguido o segundo lugar não fosse um atraso no pit-stop

Em entrevista à imprensa após o GP da Itália neste domingo (12), Felipe Massa afirmou que poderia ter superado Jenson Button, da McLaren, não fosse o atraso no pit-stop. Massa cruzou a linha de chegada na terceira colocação em Monza.

"O carro esteve ótimo a corrida toda, e eu fui competitivo todo o tempo", disse o brasileiro. "O pit-stop não foi perfeito e talvez esse tempo perdido tenha me custado o segundo lugar", completou.

Massa, por outro lado, também se mostrou contente com o pódio. "É muito bom voltar ao pódio e foi incrível ver todas as aquelas pessoas em frente ao pódio. Foi uma sensação especial, principalmente porque me sinto um pouco italiano. Fiquei feliz pela equipe e pela torcida", revelou o piloto.

Sobre o toque com Lewis Hamilton ainda na primeira volta, Felipe afirmou que não teve como evitar a batida. Por conta do incidente, Hamilton abandonou a corrida. "Tive uma ótima largada e achei poderia ter conseguido mais uma posição, mas não tive tração suficiente na segunda curva. Depois, senti uma batida na lateral do meu carro. Felizmente, não causou nenhum dano", encerrou o ferrarista.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: