19 de setembro de 2010

Cingapura deve ser uma pista boa para o carro da Red Bull


Sebastian Vettel: "Como uma corrida noturna, Cingapura é um evento inesquecível. É importante se adaptar ao fuso horário, então eu tento dormir até a tarde para que meu corpo pense que ainda está na Europa. O circuito tem 23 curvas, então é extremamente importante para o piloto encontrar um bom ritmo sem tocar nas barreiras. Além disso, este circuito é duro com os freios e há muitas zebras; a irregularidade da superfície exige uma concentração extrema do piloto. Acho que Cingapura dá um grande show para os fãs de Fórmula 1, pela TV os carros parecem estar num jogo de computador e o cenário é impressionante."

Mark Webber: "Eu gosto de Cingapura; é único, pois corremos à noite. Você tem a impressão que a multidão fica muito próxima a pista na maioria dos setores, então certamente é confortável. Estou esperando melhorar o resultado do ano passado, pois é uma pista de rua de alta força gravitacional que deve ser boa para o nosso carro. Tem algumas semelhanças com Mônaco e Budapeste e fomos bem nos dois circuitos, então estou esperando um resultado positivo. Ainda não corremos numa pista molhada com iluminação, então será interessante se isso acontecer."

Fonte: NextGenAuto
Tradução: Fran

Sem comentários: