26 de setembro de 2010

McLaren está de olho em Vettel, mas Button quer ficar

Entre reportagens que a McLaren assinaria com Sebastian Vettel, Jenson Button prometeu o resto de sua carreira na Fórmula 1 à equipe britânica.

O chefe da equipe Martin Whitmarsh disse recentemente que tentou assinar com o jovem alemão no final de 2007, e que tentará novamente quando o seu contrato com a Red Bull expirar em 2012.

"Sei que a Ferrari e a Mercedes também gostariam de tê-lo," disse o chefe da Red Bull Christian Horner em Cingapura.

"Mas queremos ele a long prazo. Ele é o futuro."

O atual campeão mundial Button se uniu à equipe de Woking, McLaren, nesta temporada, e admitiu este fim de semana que seu companheiro de equipe Lewis Hamilton tem sido melhor atrás do voltante do MP4-25.

Mas ele disse no sábado: "Eu posso me ver terminando minha carreira na McLaren.

"Quero estar numa equipe que me dê a chance de lutar por um campeonato e é exatamente isso que a McLaren fez este ano.

"Eu sei que sempre vou conseguir uma chance justa por aqui," adicionou o piloto de 30 anos.

Fonte: Motorsport
Tradução: Fran

Sem comentários: