“A próxima corrida será importante, se não for decisiva ainda”, diz dirigente
Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, acredita que a disputa pelo título da atual temporada deve se arrastar até as últimas etapas.
Após o resultado da corrida de Monza, que reaproximou o grupo dos cinco primeiros colocados na classificação geral, o dirigente acredita que a etapa de Cingapura, no próximo final semana, será importante para continuar na briga.
"A próxima corrida será importante, se não for decisiva ainda. O campeonato deste ano claramente parece que ficará aberto até o final", afirmou Domenicali em entrevista para o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport".
O chefe do time de Maranello explicou que a regularidade será essencial nas últimas cinco etapas da temporada. "Este tipo de situação, com tantos pilotos brigando pelo título, não aconteceu nos últimos anos. A coisa mais importante é continuar perto e não perder pontos. Desta maneira, você pode terminar sorrindo."
Por isso, Domenicali explicou que o time não pode mais cometer erros como os que aconteceram em Spa. "Nosso objetivo é evitar repetir o que aconteceu na Bélgica, onde nossos novos desenvolvimentos falharam em promover o salto de qualidade que esperávamos. É impossível prever o que irá acontecer, pois existem muitas variáveis", afirmou.
Após 14 das 19 etapas da temporada, Mark Webber é o líder do campeonato com 187 pontos seguido por Lewis Hamilton, com 182, Fernando Alonso, com 166, Jenson Button, com 165 e Sebastian Vettel, com 163.
Fonte: Tazio
20 de setembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário