13 de setembro de 2010

Domenicali prega cautela na Ferrari após vitória no GP da Itália

Stefano Domenicali acredita que não é hora de comemorar. Apesar da vitória no GP da Itália, o trabalho é intenso na Ferrari, que pensa no GP de Cingapura

Stefano Domenicali afirmou que a Ferrari não deve se empolgar com a vitória no GP da Itália. Para o chefe da equipe, o trabalho precisa continuar forte para que a equipe de Maranello alcance os rivais.

"Com certeza, do ponto de vista emocional, esta vitória foi muito importante. Eu não vou à lua quando fazemos uma corrida incrível, mas não me destruo quando não nos saímos bem", afirmou o chefe do time.

Domenicali disse que a conquista deste domingo foi importante, mas não pode ser superestimada. "Tem um significado especial, mas precisamos ficar calmos. É importante, porque diminuímos a diferença para os líderes e porque vamos continuar lutando, mesmo que Cingapura não seja uma boa corrida. Nunca desistimos, esta é a nossa forma de encarar", falou.

De acordo com Stefano, a Ferrari não vai encontrar moleza no GP de Cingapura, daqui a duas semanas. Para o italiano, McLaren e Red Bull estarão muito fortes. "Cingapura é uma pista em que você não pode ficar realmente relaxado até a bandeirada. Tudo pode acontecer no último momento lá. Não posso dizer onde estaremos. Sinto que a Red Bull vai voltar novamente ao lugar que é deles desde o início da temporada, fora esta corrida", disse.

"A McLaren será forte como sempre, e o que levaremos para lá deve nos ajudar a manter o ritmo de nossos adversários. Claro que o imporante é manter a consistência e encontrar os pontos", finalizou Domenicali.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: