26 de setembro de 2010

Ecclestone já admite dúvidas sobre realização do GP da Coreia do Sul

Bernie Ecclestone, chefão da F1, reconheceu que existem preocupações com relação ao GP da Coreia do Sul, marcado para o fim do próximo mês

Pela primeira vez, Bernie Ecclestone admitiu que existem dúvidas com relação à realização do GP da Coreia do Sul nesta temporada. A corrida, na verdade, está cercada de incertezas, embora os organizadores insistam em dizer que tudo estará pronto para a etapa marcada para 24 de outubro. O atraso das obras é o principal problema do circuito.

A inspeção da pista, que estava marcada para 21 de setembro, foi adiada. E os promotores da prova sul-coreana estiveram em Cingapura, neste final de semana, para falar sobre uma nova visita para a inspeção dos comissários da entidade máxima do esporte.

"Até que eles estejam lá, obviamente, sempre há preocupações", afirmou dirigente, em entrevista à agência de notícias 'AP'. "Espero que tenhamos sorte e que a corrida aconteça", completou.

De acordo com a revista inglesa "Autosport", a nova inspeção do circuito coreano deve acontecer após o GP do Japão, marcado para o início do próximo mês.

No início de setembro, o indiano Karun Chandhok completou algumas voltas pela pista a bordo de um carro da Red Bull.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: