1 de abril de 2010

Schumacher indica Vettel como piloto a ser superado nesta temporada da F1

Mesmo com os abandonos de Sebastian Vettel nas duas primeiras provas de 2010, Michael Schumacher aposta no jovem piloto como o principal concorrente do Mundial

Apesar de ter abandonado as duas primeiras provas da temporada da F1, no Bahrein e na Austrália, quando liderava, Sebastian Vettel continua com moral. Pelo menos, para Michael Schumacher, que apontou o jovem compatriota como o piloto a ser batido no Mundial neste ano.

“Se você me perguntar sobre um rival que se destaca, é ele [Vettel]”, disse Schumi em um evento da Petronas, patrocinadora principal de sua equipe, a Mercedes, em Kuala Lumpur, na Malásia, que recebe a F1 neste fim de semana.

“Se você observar o carro que ele tem e a maneira como ele está guiando, ele é o piloto que vai ser a maior ameaça”, continuou o germânico, que minimizou as derrotas de Sebastian no início do campeonato de 2010.

“É lógico que ele não teve sorte nas duas primeiras corridas. Mas se tudo desse certo, ele teria ganhado ambas", finalizou o heptacampeão mundial.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: