Piloto inglês elogia o atual líder do campeonato e diz que ele tomou boas decisões
O piloto inglês Lewis Hamilton, campeão em 2008 e que, no momento, está atrás de seu compatriota e atual detentor do título mundial, Jenson Button, disse que o ex-competidor da Brawn tomou o caminho mais fácil, ao passo que ele, o mais difícil.
Atualmente, Button lidera o Mundial, com uma vitória na Austrália e na China e 60 pontos. Hamilton ocupa a quarta colocação, com 49 pontos.
"Acho que fizemos boas corridas, mas Button tomou boas decisões e pegou o caminho mais fácil, ao passo que eu tomei as mais difíceis. Ainda assim conseguimos bons resultados e espero que, a partir de agora, possa ir pelo caminho mais fácil", disse Hamilton.
O inglês, conhecido por seu estilo arrojado, sofreu para conseguir bons resultados na atual temporada. Em três das quatro corridas disputadas até agora ele teve problemas.
Na Austrália, terminou na sexta colocação após um choque com o australiano Mark Webber, da Red Bull, que fez o inglês perder a segunda posição. Em Sepang, sofreu com a estratégia errada da McLaren e também foi o sexto.
Já na China, realizou uma corrida de recuperação e pulou do sexto lugar no grid para a segunda posição final, atrás do vencedor Button.
Sua performance nas pistas, aliás, rendeu elogios de ex-pilotos da categoria, como o escocês David Coulthard, ex-Red Bull.
"Sua atuação está sendo fantástica, algo digno de se ver, mas pode perceber que algo o está atrapalhando, seja a relação tensa com seu pai, seu incidente com a polícia em Melbourne ou o nível mostrado por Button", disse Coulthard em sua coluna ao "Daily Telegraph".
Fonte: Tazio
20 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário