Banco espanhol investe R$ 507 milhões por cinco anos de compromisso
O capacete de Felipe Massa aparece no primeiro anúncio de Fernando Alonso para um dos patrocinadores da Ferrari na temporada 2010 da Fórmula 1. Destinada ao público espanhol, a peça publicitária destaca a ida do bicampeão para a equipe italiana, a mais tradicional da categoria.
Em meio a várias imagens de Alonso, personagem principal do anúncio, Felipe Massa aparece com seu capacete no cockpit da Ferrari, mas nenhuma menção a seu nome é ouvida na narração do piloto espanhol. As imagens foram captadas no início de janeiro, quando a equipe italiana realizou uma atividade promocional no circuito de Paul Ricard, na França.
Nas imagens, Fernando Alonso está ao volante do F60, modelo da temporada 2009, mas já pintado com as cores de 2010. O Banco Santander tem sua marca exposta em quase todas as partes do carro, fazendo valer o enorme investimento de € 200 milhões (R$ 507 milhões) por cinco anos de contrato. A força do parceiro é tão grande que a equipe italiana aumentou a proporção da cor branca em relação à vermelha.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário