Chefe da McLaren diz que atual campeão vem fazendo um “trabalho fantástico”
Martin Whitmarsh, chefe da equipe McLaren de F-1, disse que de forma alguma está surpreso com o desempenho do atual campeão mundial, Jenson Button, na temporada 2010 da categoria.
O inglês contrariou grande parte das expectativas, que previam uma superioridade de Lewis Hamilton, seu parceiro de time, ao longo do campeonato, e venceu duas das quatro corridas disputadas até o momento.
Button é o atual líder do Mundial de Pilotos, ao passo que Hamilton ocupa a quarta colocação, com 11 pontos a menos que o ex-piloto da Brawn.
"Não penso que seja uma surpresa. Jenson tem feito um trabalho fantástico com a equipe", disse Whitmarsh à ITV.
"Ele é um campeão do mundo muito maduro, tem muita experiência, teve momentos muito difíceis em sua carreira e claramente aprendeu com tudo isso."
O dirigente do time de Woking não poupou elogios a Button, mas também destacou a estratégia correta que a equipe tomou nos momentos cruciais da corrida.
"O modo com que ele entrou no time, trabalhou com Lewis e pilotou foi fantástico. Tivemos quatro corridas e ele ganhou duas. Ninguém que tenha assistido às disputas pode dizer que ele não merecia vencê-las."
"Estas foram 'vitórias de pilotos', corridas em que o piloto precisa fazer a diferença. E ele fez", finalizou.
Fonte: Tazio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário