18 de abril de 2010

"Para mim, foi minha melhor vitória", festeja Button

Piloto inglês ressalta decisão de não trocar pneus no começo da prova

Jenson Button afirmou que a vitória deste domingo na China foi uma das melhores de sua carreira. O piloto elogiou sua equipe pelas decisões durante a corrida, especialmente no começo, quando foi um dos que não entrou no box para trocar os pneus de pista seca por intermediários.

"Foi uma vitória muito especial. Para mim, foi minha melhor vitória", comemorou.

"Não foi sorte terminar na frente hoje. Nós escolhemos certo. No começo, definitivamente foi a decisão correta [não entrar nos boxes]. Continuar com os pneus de pista seca foi a decisão certa, você não acreditaria, mas eles estavam bem, você só tem que ter cuidado", explicou.

"A melhor coisa foi nosso ritmo de corrida hoje. O resultado não foi só por causa do clima, foi o bom ritmo. E no final nós éramos dois segundos mais rápidos por volta que os outros", afirmou.

Button também disse que está confortável na McLaren, equipe pela qual já conquistou duas vitórias em 2010.

"Foi a decisão correta. Meus primeiros meses na equipe têm sido extraordinários. Eu realmente me sinto parte do time agora."

Após quatro etapas da temporada, Button lidera o campeonato com 60 pontos, dez à frente de Nico Rosberg, da Mercedes.

Fonte: Tazio

Sem comentários: