"Não lembro a última vez que falei com ele. Não existem mais sorrisos", disse
Em entrevista ao jornal inglês "Telegraph", Lewis Hamilton admitiu que perdeu contato com o pai após os dois terem se separado nesta temporada.
Anthony Hamilton trabalhou como agente do filho durante 20 anos, mas encerrou sua função de forma conjunta com Lewis, e agora se concentra em outros negócios. No entanto, o campeão de 2008 reconheceu que foi sua a iniciativa de romper o vínculo.
Desde então, os dois mal conversam: "Não me lembro a última vez que falei com ele, mas não isso não aconteceu nas últimas semanas. Não acredito que exista alguma mágoa, mas não existem mais sorrisos e felicidades. É uma grande mudança, e isso afeta nós dois."
"Podemos trocar uma mensagem de vez em quanto, mas não temos muito o que conversar no momento", afirmou o piloto, mostrando uma certa chateação, assim como seu pai, de acordo com a publicação. Em Xangai, Hamilton foi acompanhado pela mãe, Carmem.
"Corremos juntos por muitos e muitos anos, então a ausência dele é, claro, uma grande transição. Contudo, ele agora tem espaço e tempo para trabalhar em seus projetos e garanto que ele voltará para as corridas em breve", completou.
Fonte: Tazio
19 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário