25 de abril de 2010

Alemanha vai hospedar a Corrida dos Campeões em 2010

A Alemanha será a hospedeira do evento anual Race of Champions este ano, foi confirmado pelos organizadores. O evento de final de temporada, que junta pilotos das principais séries do automobilismo para batalhar em máquinas idênticas, vai ocorrer na Arena ESPRIT em Düsseldorf, entre 26 e 27 de novembro.

A decisão marca o retorno do evento à Europa, após o Estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, ter hospedado o evento no ano passado. O Stade de France em Paris e o Estádio de Wembley em Londres também organizaram o evento em anos recentes.

Os astros da Fórmula 1 Michael Schumacher e Sebastian Vettel já se inscreveram para correr e vão novamente liderar a investida alemã, com a dupla formidável apostando em reter a Copa das Nações pelo quarto ano seguido.

Schumacher, que retornou à F1 com a Mercedes este ano após três anos de aposentadoria, disse: 'Será muito empolgante ver a Corrida dos Campeões na Alemanha, principalmente porque Sebastian e eu vencemos a Copa das Nações nos últimos três anos. Então esta é uma grande oportunidade e uma decisão fantástica dos organizadores. Estou realmente ansioso para defender nosso título na frente de nossa multidão, em casa.'

Vettel adicionou: 'É especial fazer parte deste tipo de evento na frente de seus torcedores.
'Será uma experiência única e espero que Michael e eu tenhamos bastante apoio."

Fonte: The Associated Press
Tradução: Fran

Sem comentários: