Yung Cho Chung, chefe do GP, disse que novo circuito está 79% concluído
Após visita de Bernie Ecclestone às obras do novo circuito na Coreia do Sul, o chefe da organização do GP, Yung Cho Chung, espera que não existam mais dúvidas sobre a realização do evento.
"Na semana passada ouvimos essas histórias sobre nós, e eu na verdade estou agradecido porque na última semana todos passaram a ter mais interesse na corrida", disse o CEO para a revista alemã Focus.
Chung afirmou que 79% das obras do circuito estão prontas e que Ecclestone ficou satisfeito com o que viu em sua passagem pelo país.
"Não existe nenhum problema. Nós temos um novo aeroporto e você pode viajar até lá [Yeonnam , localização do circuito]. Nós temos uma linha expressa de trem em que a viagem de Seoul dura apenas três horas", falou o Chung sobre a estrutura montada para a corrida.
"O Sr. Ecclestone esteve no nosso circuito, nós almoçamos no hotel e ele viu que a pista ficava a apenas três minutos. Existem muitos quartos e hotéis suficientes", continuou.
Sobre a pista, Chung afirmou que terá características próprias. "Em todo o mundo, muitos circuitos parecem similares, ma quando você vier à Coreia reconhecerá que esta é uma pista coreana."
O GP da Coreia, 17ª etapa do Mundial de F-1, está marcado para acontecer no dia 24 de outubro.
Fonte: Tazio
20 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário