20 de abril de 2010

Kovalainen otimista quanto a novidades da Lotus

Finlandês diz que time dele levar novo pacote de atualizações para Barcelona

Primeira etapa da fase europeia do calendário da F-1, O GP da Espanha será palco de muitas novidades técnicas. Grande parte das equipes programou atualizações importantes e até mesmo radicais em seus carros para a corrida de Barcelona.

Entre os times estreantes não é diferente. Heikki Kovalainen, da Lotus, está esperançoso que as novidades apresentadas pelo seu time melhorem de forma significativa o desempenho do carro.

"É um passo importante e pode representar uma virada para nós", afirmou Kovalainen em entrevista para o site da revista inglesa "Autosport".

"Se o pacote entregar o que esperamos, então nos levará para frente e nós nos distanciaremos dos outros times estreantes."

"Com certeza será um passo maior que o normal, mas nunca subestime os outros times e o que eles podem fazer", ponderou o finlandês.

"Nós estamos começando bem mais atrás, o que nos dá mais espaço para melhorias. Depois, este espaço vai diminuindo aos poucos. Os times de ponta estão chegando nestes últimos passos, o que é muito difícil."

"Vai ser interessante ver o que os outros times podem fazer. Espero que nosso pulo possa ser maior. Este é o ideal", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: