28 de abril de 2010

Será esta a nova carreira de Kimi Räikkönen?

O Homem de Gelo teve a oportunidade de dar asas à sua carreira de ator, quando o comercial de seu patrocinador, a DNA, foi filmado em Barcelona.

- Não foi uma experiência torturante na verdade, mas eu duvido que eu algum dia vá me tornar um ator de verdade. Nunca vai acontecer, riu Kimi.

Kimi não planeja se tornar um ator quando se aposentar. Mesmo assim, a experiência foi divertida e deixou boas memórias.
- Foi um dia relativamente fácil, apesar de eu falar sobre uma coisa que nunca esteve próxima da minha realidade.

De acordo com Kimi, filmar o comercial foi notavelmente mais fácil do que cuidar das coisas do automobilismo.
- Tudo foi organizado realmente bem e as pessoas foram muito prestativas e sabiam o que fazer. Geralmente no rali ou na F1 uma coisa que leva 30 minutos geralmente leva 2h30 porque ninguém sabe o que fazer. Mas esta não foi uma experiência de tortura, nem um pouco, Kimi elogiou seu patrocinador.
O comercial da DNA estrelado por Kimi tem muito humor também, porque eles estão brincando com contas baratas de telefone. Com o dinheiro que Kimi ganha, ninguém pensaria que as contas de telefone seriam qualquer problema; Kimi já ganhou mais de 100 milhões de euros durante sua carreira.

Fonte: MTV3
Agradecimento: Nicole
Tradução: Fran

Sem comentários: