27 de abril de 2010

Kimi abre o jogo: quando eu tiver 40 anos, vou pilotar por diversão


Kimi Räikkönen ofereceu um raro agrado nesta terça em Helsinki, quando ele chegou ao evento de seu patrocinador.

O comercial da DNA estrelado por Kimi foi mostrado aos convidados em Tennispalatsi (um teatro de cinema). Antes de mostrar o comercial, ele respondeu às perguntas de Anette Latva-Piikkilä.

Kimi estava de bom humor e descontraído quando lembrou de seus momentos na F1 e também velou a cortina sobre seu futuro. Anette perguntou a Kimi onde ele se vê em 10 anos.

- Bem, minha carreira já é bastante longa. É claro que muito depende dos próximos anos, mas ainda não pensei seriamente em pilotar aos 40. Pode ser, é claro, que eu pilote em alguma série só para me divertir, pela alegria de pilotar. Mas tenho certeza que não será um trabalho integral, então acho que isto tudo acaba em algum momento, Kimi confessou.

Kimi respondeu sobre o que ele vai fazer na próxima temporada.

- A balança ainda não foi para o lado do rali, nenhuma decisão foi tomada ainda. Faremos o que for mais sensato.

Fonte: MTV3
Agradecimento: Nicole
Tradução: Fran

Sem comentários: