18 de abril de 2010

GP da china - Diário de Vettel - Sábado

Os pensamentos de Vettel pós-classificação se voltam à moral da equipe, ao clima e às McLarens...

O treino foi interessante esta manhã - eu pensei em um momento que a pole estava longe de nosso alcance. Mas após mais uma ótima sessão de classificação, estamos de novo na fila da frente. OK, foi um pouco apertado, mas é o resultado que conta. Para ser sincero, estamos bastante surpresos de conseguir colocar os dois carros na fila da frente.

Pensávamos que a McLaren seria mais forte e não sei realmente por que eles não foram tão bem na classificação. O mais importante é que pudemos dar tudo que tínhamos. A pole position pode ser uma vantagem enorme, já que o clima para amanhã não será tão bom como foi hoje. Se realmente chover e você ficar preso no meio do grid, você mal consegue ver alguma coisa por causa do spray.

É claro, você nunca pode saber como tudo vai ser na corrida. O espírito dentro da equipe - com os dois carros em primeiro e segundo - é maravilhoso. Mas a atmosfera dentro da equipe sempre foi ótima, mesmo antes da vitória na Malásia, quando tivemos alguns problemas. Em relação à confiabilidade do carro, demos um grande passo à frente. Você não deve esquecer que os carros são construídos em seus limites e as coisas quebram às vezes - isto é normal, mesmo nas outras equipes.

Mas vamos nos concentrar em amanhã: se você roda durante a corrida, ninguém vai te esperar, todo mundo está cuidando de si mesmos.

Tudo que me resta dizer é que definitivamente temos a melhor posição para a largada. Me desejem sorte!

Sebastian

Fonte: Red Bull
Tradução: Fran

Sem comentários: